O trágico fim de uma Ex- Prostituta ...



Estava de férias resolvi ir viajar, fui a São Paulo visitar a família, e conhecer toda cidade. Comecei meu passeio á tarde, passei pelo parque Ibirapuera, e quando chegou à noite fui para o centro, conhecer a famosa badalada noite de “ Sampa”. Passei por alguns bares, mas quando estava passando pela Rua Augusta, deparei-me com uma linda prostituta. Ela realmente era muito bonita tinha alguns traços angelicais, mas as roupas que usava não realçavam esses belos traços; cabelos loiros, pele clara, boca rosada, essa garota é perfeita só poderia vir do céu. Meus olhos estavam vidrados nela, ela notou como eu á olhava e veio em minha direção e disse:
--- E aí, gatinho! O que vai fazer hoje?
--- Irei curtir á noite!
--- Não quer curtir comigo!?
--- Sim, quero!
Mas eu não queria sexo, queria conversar.Então, dei a idéia de irmos para um barzinho, ela achou um pouco estranho mas foi. Assim que chegamos eu logo disse:
--- Peça o que quiser,tudo é por minha conta!
Pedimos vinho e começamos a conversar, no começo ela não queria dizer nada mas após a segundo copo de vinho se soltou e disse:
--- Sou Sophie, tenho 17 e estou nessa vida porque preciso de dinheiro, pois me prostituo obrigada, pelo meu pai! Satisfeito!? É isso que queria ouvir? Essa é minha “bela” vida! – Disse ela começando a chorar
Naquele momento, ela ficou mais linda pois seus olhos azuis ficaram mais azuis.Então eu respondi:
--- Eu apenas quero te ajudar. Vem comigo!
--- Ninguém pode me ajudar, esse é meu destino!
--- Tudo tem uma solução! Deixa eu te ajudar? – Eu disse
--- Não posso aceitar sua ajuda pois já encontrei uma, espero que ela seja a certa á se fazer!
Acabando de dizer, em um ato de desespero ela sai correndo do barzinho e se joga na frente de um caminhão. Sua morte foi trágica, mas ela deixou aquela vida de sofrimento e angustia havia outras soluções mas ela não quis ouvir, espero que onde ela esteja, ela seja muito feliz pois ela voltou para a casa, pois o lugar dos anjos é no céu!
Por Matheus Moura

Um comentário: